Olha, sou uma pessoa meio problemática. Fico triste por qualquer besteira, choro por qualquer idiotice - inclusive garotos -, quando estou triste não como, e quando como, acabo forçando para botar tudo pra fora - e não é pelo cú -. Sou fã da Katy Perry, do Bruno Mars e da Taylor Momsen. Odeio mentiras. Tenho poucos amigos. Odeio gente que faz de tudo pra chamar atenção. Quero ser neurologista quando crescer. Toco violão e tenho um diário. Eu sempre fui fã do RBD - podem me chamar de ridícula, eu não ligo. -, a propósito, não ligo pra nada que pensam sobre mim, a vida é minha, eu quero mais que os outros se fodam.